Pesquisar no site


Contato

A.D PRODUÇÕES

E-mail: adproducoes@gmail.com

Enquete

Calendário de eventos

Esta seção está vazia.

Noticias da Hora

Dunga em Milão

Dunga em Milão
Dunga é um dos nomes na lista do Inter de Milão, diz jornal italiano   Dunga, técnico da seleção, é um dos favoritos para  assumir o Inter de Milão, segundo jornal (Foto:  AFP) O técnico da seleção brasileira, Dunga, está na lista do Inter de Milão,...

Primeiro treino de Julio Cesar

Primeiro treino de Julio Cesar
  28/05/2010 09h18 - Atualizado em 28/05/2010 12h15 Julio Cesar ataca bola da Copa: 'Parece com as de mercado'   Acostumado a defender, Julio Cesar partiu para o ataque e elegeu seu primeiro inimigo na África do Sul: a bola da...

Professoras Matam Aula!

Professoras Matam Aula!
Professoras ‘matam’ aula por Kaká, o preferido, e pela seleção, a favorita  Os alunos ficaram na sala de aula, mas os professores... Na manhã desta sexta-feira, em Joanesburgo, na África do Sul, vários funcionários da Randburg High School, palco do treinamento da seleção brasileira, ...

Seleção brasileira faz 'treino leve' depois da longa viagem à África

Seleção brasileira faz 'treino leve' depois da longa viagem à África
seleção brasileira Seleção brasileira realiza primeira atividade na África do Sul Após viagem de mais de oito horas, jogadores correm no campo de golfe ao lado do hotel onde a delegação está hospedada, em Joanesburgo Por GLOBOESPORTE.COM ...

Fruto Sagrado - 20 Anos

28/05/2010 16:55

Pela terceira vez em sua história o Fruto Sagrado realiza uma grande metamorfose em si mesmo, porém é visivelmente perceptível que em cada trabalho lançado a sonoridade é diferente, passando pelo clima anos 60 até o rock pop.

Neste novo álbum não encontramos algo diferente disso, mais uma vez o Fruto Sagrado se reinventou e não se deixou levar por fatores extra-banda, seguiu uma linha inteira no CD e criou mais do que música, mas sim um clima único de reflexão e estase musical, basta apenas fechar os olhos e viajar na música com imagens na cabeça relacionada a cada frase cantada por Vanjor, o novo vocalista.

Essa terceira fase do Fruto Sagrado marca pelo fato da banda decidir zerar tudo e renascer de forma natural. A banda decidiu não assinar com qualquer gravadora, e assim decidiu criar sua própria, correu atrás de distribuição, banda, estúdio, gravação, produção, documentação, TUDO!

Foram anos de sumiço e muito trabalho para conseguir fazer o melhor deles, mas mesmo assim muitas pessoas falaram mal da banda e tentaram sabotar o projeto. Só o fato do CD ter sido lançado já é uma verdadeira vitória para esses três guerreiros.

A escolha do tema “baladas” para muitos fãs poderia não ser a mais acertada, visto que anteriormente foi lançado o CD mais pesado da história do Fruto, porém um renascer precede uma reinvenção e assim se fez, o CD mais leve vem logo depois do mais pesado, coisa tão diferente entre álbuns assim só poderia vir do Fruto mesmo.

Indiferente do nome “As Melhores Baladas do Fruto”, não é uma coletânea cheia de violões e violinos como sempre vemos outras bandas fazerem, o Fruto Sagrado pegou músicas muito pesadas e transformou-as em baladas cheias de guitarras, riffs e solos inspirados somados a bateria e percussão (que usou até latinhas e similares) sempre pertinente e criativa.

Dá pra imaginar algo assim? Mas o ponto alto do conceito do CD foi com certeza a forma como Vanjor o cantou.

 

 

                

 

Clip: Fruto Sagrado - O Que Na Verdade Somos - Confira no Youtube  No Lick a Baixo.

"Que adianta apontar o caminho e seguir outra direção?"

 

"O Que Na Verdade Somos" é o sexto trabalho desta que pode ser chamada a melhor banda de hard rock nacional! Fruto Sagrado está na estrada desde 1988 e foi uma das bandas que deu início à "reforma musical da igreja" no Brasil, também conhecida como Movimento da Música Gospel juntamente com Oficina G3 e Katsbarnea.

 

Para quem não conhece, o nome "Fruto Sagrado" foi inspirado pelo texto de João 15:16 que diz "Não fostes vós que escolhestes a mim. Pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e dê frutos, e o vosso fruto permaneça".

 

A música tema do cd "O Que Na Verdade Somos" é como um soco na cara dos cristãos. A balada parece querer trazer certo equilíbrio ao peso da mensagem desta música que fala diretamente ao comportamento [muitas vezes ineficiente] dos cristãos neste mundo. 

                                                  www.youtube.com/watch?v=sO-kukd_Wbs 

www.google.com.br